23/04/2012

Reunião no Ofenisia para implantação do PIQ


Foi realizada nos dias 19 e 20 de abril, uma reunião com representantes da direção, coordenadoria de ensino, comitê pedagógico e equipe de apoio do Colégio Estadual Professora Ofenísia Soares Freire, e as professora Alenice Oliveira e Josiene Reis (DEA) com o objetivo de implantar o Projeto: Procedimentos de Qualidade na Escola/PIQ.




Este projeto tem como objetivos desenvolver procedimentos básicos para manter o ambiente de trabalho organizado, limpo, saudável e disciplinado, proporcionando satisfação aos clientes no desenvolvimento dos trabalhos, além de contribuir para a melhoria dos indicadores educacionais que compõem o IDEB.

Com a implementação do programa pretendemos integrar a comunidade escolar (alunos, pais, professores, funcionários, equipes técnica e diretiva), no planejamento, execução, monitoramento e avaliações sistemáticas do fazer funcional da escola voltada para a adoção de procedimentos de qualidade.

Nessa primeira reunião, percebemos que o projeto foi muito bem aceito por todos, e foi possível refletir sobre os resultados da escola até o momento.

Ficou decidido que um Plano de Ação seria elaborado para melhorar os resultados e os indicadores educacionais na escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário